BestOptic - Rapidez e Confiança


  • Lentes de contacto

Quais as melhores lentes de contacto?

Atualmente são vários os laboratórios de lentes de contato que trabalham todos os dias para inovar e melhorar os seus produtos, bem como para oferecer soluções aos diferentes tipos de condições visuais. Com tanta variedade de escolha torna-se difícil sabermos, ao certo, quais são as lentes de contato melhores para os nossos olhos.

Como as necessidades são diferentes, há soluções para todos os casos. 

Acreditamos que só um Optometrista ou um oftalmologista podem escolher a lente que melhor se adapta ao seu olho e às suas necessidades. Não deve também realizar a troca de marca de uma lente de contato sem consultar o seu especialista.

Alguns aspectos a reter quando se vai a uma consulta de contactologia é explicar, detalhadamente, o seu estilo de vida e do meio ambiente em que trabalha, uma vez que isso irá ajudar a determinar que tipo de lentes será a mais conveniente usar: uma lente diária, mensal, quinzenal ou anual e o material da lente.

A título exemplificativo, um desporto aquático ou trabalhar em ambientes com poeiras vai determinar a escolha de lentes diárias, pois o descarte da lente é realizado no final de cada dia. Sem dúvida, esta é a melhor opção para desfrutar da sensação de lentes novas todos os dias com o máximo de higiene.

Nos últimos anos as lentes de contato de silicone hidrogel são aquelas que fornecem as maiores vantagens, permitindo a passagem até cinco vezes mais de oxigénio para a córnea em relação ao hidrogel convencional.

Os laboratórios estão a apostar na criação de lentes inspiradas na nossa biologia, desenvolvidas de forma a “imitar” a lágrima natural dos nosso olhos. São exemplo as : Biotrue One Day, Dailies Total 1 e MyDay.

No site BestOptic temos todo o tipo de soluções em lentes de contato.

 




Pagamentos Multibanco Pagamentos Paypal